O Território da Notícia segue crescendo e fortalecendo o acesso à informação nas quebradas. Atualmente, os conteúdos produzidos por coletivos de jornalismo periférico e parceiros do projeto estão presentes em 15 telas digitais espalhadas pelas Zonas Norte, Leste e Sul de São Paulo.
Com essa presença territorial, o TN atinge cerca de 350 mil pessoas por mês — o que representa 4,2 milhões de impactos ao longo do ano. São conteúdos jornalísticos exibidos em locais de grande circulação, como supermercados, hortifrutis, açougues e farmácias, onde a informação chega de forma direta e acessível para a população.
Desde sua criação em 2021, o Território da Notícia vem ocupando espaços estratégicos para levar informação de qualidade às regiões historicamente negligenciadas pelos grandes veículos de comunicação. A proposta é simples, mas potente: fortalecer a circulação de notícias que falam da e para a quebrada, de forma democrática e contínua.
Além de fomentar o acesso à informação, o projeto também abre espaço para que comércios locais possam divulgar seus produtos e serviços, contribuindo para o fortalecimento da economia nas periferias.
Será que tem médico no postinho hoje? E aquele trânsito ali na principal, o que…
Campanha do Território da Notícia amplia conhecimento sobre temática em periferias
Allure availability skirt artificial extra ordinary jewelry. Modification petticoat jersey hanger buttons influence proportion. Imprint…
Leverage commercial frameworks to provide availability robust synopsis for trend watching level overviews. Iterative approaches…
Buttons preta porter sari piece collection waistline inspiration manufacture minimalist clothes hair availability ready made.…
Collection fashion shawl expensive apparel. Jersey mainstream collection stitching value illustration. Look priceexpensive…
This website uses cookies.