O Território da Notícia segue crescendo e fortalecendo o acesso à informação nas quebradas. Atualmente, os conteúdos produzidos por coletivos de jornalismo periférico e parceiros do projeto estão presentes em 15 telas digitais espalhadas pelas Zonas Norte, Leste e Sul de São Paulo.
Com essa presença territorial, o TN atinge cerca de 350 mil pessoas por mês — o que representa 4,2 milhões de impactos ao longo do ano. São conteúdos jornalísticos exibidos em locais de grande circulação, como supermercados, hortifrutis, açougues e farmácias, onde a informação chega de forma direta e acessível para a população.
Desde sua criação em 2021, o Território da Notícia vem ocupando espaços estratégicos para levar informação de qualidade às regiões historicamente negligenciadas pelos grandes veículos de comunicação. A proposta é simples, mas potente: fortalecer a circulação de notícias que falam da e para a quebrada, de forma democrática e contínua.
Além de fomentar o acesso à informação, o projeto também abre espaço para que comércios locais possam divulgar seus produtos e serviços, contribuindo para o fortalecimento da economia nas periferias.